spot_img
InícioEntretenimento'Round 6' se torna a série mais assistida da história da Netflix,...

‘Round 6’ se torna a série mais assistida da história da Netflix, segundo empresa

Folhetim rompeu recorde de "Bridgerton" conquistado no início de 2021

A série sul-coreana “Round 6” se tornou a mais assistida da plataforma Netflix e já foi visualizada “por 111 milhões de lares”, de acordo com divulgação da empresa nesta terça-feira (12).”Bridgerton” detinha o último recorde. A série foi vista por 82 milhões de contas nos primeiros 28 dias no ar no início deste ano.

A série asiática viralizou após misturar jogos infantis praticados muitas vezes, antes da era digital, com desafios mortais, onde os participantes lutam por sua sobrevivência.

O primeiro episódio da série é o que ganhou mais fama. Os participantes disputam a brincadeira conhecida no Brasil como “batatinha frita um, dois, três”. Nesse jogo, uma boneca repete esses dizeres, e quando ela para de falar, todos devem ficar imobilizados. Caso contrário, morrem, na série. Quem sobreviver a todos os jogos leva um prêmio equivalente a 40 milhões de dólares.

De acordo com a Netflix, a segunda temporada de “Round 6” está em produção. A plataforma deseja investir cerca de 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias