spot_img
InícioDFHomem é preso por roubar casa em Vicente Pires

Homem é preso por roubar casa em Vicente Pires

O crime teria ocorrido em agosto. Infrator foi descoberto através das impressões digitais

Um homem de 32 anos foi preso na Operação “Mau Ladrão” na manhã desta terça-feira, 13, após o pedido de prisão preventiva da Policia Civil após serem descobertas as impressões digitais do acusado na casa roubada na rua 12 da Vicente Pires, ainda em agosto deste ano.

O rapaz está em condenação e possuía regime semiaberto, além de possuir 13 ocorrências policiais contra roubo em residência.  

Após a prisão, o homem foi conduzido para 38ª delegacia da Polícia Civil. O delegado Ataliba Neto, responsável pela operação é quem está acompanhando o caso.

“Esse crime ocorreu no meio de agosto deste ano. Foi solicitada uma perícia no local em que foi encontrada uma digital do autor ou de um dos autores do fato criminoso praticado. Quando foi realizado a análise da impressão papiloscópica, se apurou que essa impressão digital estava vinculada a esse homem de 32 anos, que era um conhecido da Polícia Civil e do sistema persecutório criminal, que era um autor de diversos crimes ocorridos aqui em Brasília. Então conseguimos identificar esse homem e, inclusive, estava cumprindo pena em regime semiaberto”, disse o delegado.

Se condenado, o autor, além dos crimes já praticado, o homem poderá pegar mais 8 anos de prisão.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias