spot_img
InícioEsportesBrasília sedia Jogos Universitários Brasileiros nesta semana

Brasília sedia Jogos Universitários Brasileiros nesta semana

Há estimativa de R$ 11 milhões injetados na economia do DF

O Distrito Federal sediará de hoje (11) até o dia 18 de outubro, os Jogos Universitários Brasileiros. O evento vai para sua edição de número 68. A abertura ocorre nesta segunda-feira, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Durante a programação intensa dos jogos há uma estimativa de que serão injetados cerca de R$ 11 milhões no DF.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, os valores serão injetados por meio da hotelaria, transporte, alimentação e entre outros itens. Com isso, a Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), realizou uma espécie de treinamento de capacitação junto aos representantes da rede hoteleira da cidade. O programa, que é chamado de “bem receber” atua para fornecer as melhores experiências aos participantes, com o entendimento de uma série de boas práticas para que se alcance a excelência no serviço prestado. No final dos jogos universitários, os hotéis concorrerão a premiação com base em inovação, promoção cultural, ambientação, hospitalidade, acessibilidade, sustentabilidade e outras métricas. 

Os jogos universitários deverão seguir um rígido protocolo de segurança e sanitário, com objetivo de evitar a disseminação da covid-19. O evento não terá presença de público e só será permitida a entrada de pessoas devidamente credenciadas nas áreas de competição. Além disso, todos os espaços serão equipados com álcool em gel e o uso de máscaras é obrigatório em áreas comuns.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias