spot_img
InícioDFHomem é preso por tráfico de drogas na Vicente Pires

Homem é preso por tráfico de drogas na Vicente Pires

Conhecido como "gordinho",, ele foi preso em flagrante em ação da Polícia Civil

Considerado por muitos o maior traficante de drogas da Vicente Pires, um homem conhecido como Gordinho, foi preso na operação “Imperador”, no final da tarde de ontem, 7, por atuar e distribuir entorpecentes na rua 8 da região administrativa. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi detido após uma operação que durou cerca de 3 meses pela corporação. Com ele foram encontrados 717 gramas de cocaína e 294 gramas de maconha.

O delegado adjunto da 38ª Delegacia da Polícia Civil, Walter Lima fala mais sobre a deflagração do caso.

“A Polícia Civil, por intermédio da 38ª Delegacia de Polícia deflagrou na data de hoje, a operação policial, visando retirar de circulação, um indivíduo reconhecido com a alcunha de Gordinho, responsável pela distribuição de substâncias e entorpecentes, em especial: Maconha e Cocaína na região da vicente Pires. Segundo a investigação que durava cerca de três meses, Gordinho, além de realizar a venda direta de substâncias, terceirizava a venda, bem como abastecia pequenas e médias traficantes da região. Uma vez que ele era o detentor da maior parte da substâncias e entorpecentes que circulavam pela região. Segundo o gestor apurado, Gordinho utilizava as proximidades, de uma distribuidora de bebidas para a realização da venda direta, além de ter locado um cômodo próximo a essa região para realizar a guarda e o armazenamento da substância, bem como, guardar os valores que era arrecadado em razão da venda”, disse.

Além dos entorpecentes, também foram encontrados R$10 mil reais em espécie e uma arma roubada de um policial civil, em 2016 e 50 munições intactas.

“Uma vez deflagrada a operação policial, no local foram encontradas diversas substâncias e entorpecentes, além de aproximadamente R$10 mil reais em espécie e uma pistola calibre.380 com 50 munições intactas, bem como outros apetrechos que era utilizado para que eram utilizados para a realzação da venda de substâncias e entorpecentes. Na Delegacia foi atuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, se condenado, porderá pode sofrer uma pena de reclusão de até 20 anos”, finalzou.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias