spot_img
InícioTecnologiaEve Urban Air Mobility, da Embraer, irão fornecer até 100 'carros voadores'...

Eve Urban Air Mobility, da Embraer, irão fornecer até 100 ‘carros voadores’ para empresa de Singapura

A aeronave será utilizada em grandes cidades como Bangkok (Tailândia), Manila (Filipinas), Melbourne (Austrália), e Tóquio, no Japão

A Eve Urban Air Mobility, empresa da Embraer, e a Ascent Flights Global Ltd, anunciaram nesta segunda-feira (23), o aprofundamento da parceria para desenvolver um ecossistema robusto de Mobilidade Aérea Urbana (UAM) na região da Ásia Pacífico.

A partir de 2026, a empresa irá fornecer à Ascent até 100 mil horas de voo no e VTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso na vertical, também conhecido no mercado como EVA (Electrical Vertical Aircraft ou Aeronave Elétrica Vertical). A aeronave será utilizada em grandes cidades como Bangkok (Tailândia), Manila (Filipinas), Melbourne (Austrália), Singapura e Tóquio, no Japão. Com informações da Embraer.

Apoiada em mais de 50 anos de experiência da Embraer na fabricação de aeronaves e em certificação, a Eve apresenta uma proposta de valor única, oferece um conjunto amplo de produtos e serviços de mobilidade aérea urbana (UAM). O veículo aéreo de zero deslocamento e baixo ruído, com design simples e intuitivo, continua a atingir marcos relevantes de desenvolvimento, incluindo o primeiro voo do simulador de engenharia em julho de 2020 e o modelo em escala em outubro de 2020. Com base nas informações da Embraer.

Além disso, o de Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano da Eve atingiu uma nova marca em sua colaboração com a Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido (CAA, Autoridade de Aviação Civil na sigla em inglês), para o desenvolvimento das condições para voos UAM com alto potencial de expansão . “A Ascent é uma das maiores empresas de Mobilidade Aérea Urbana na Ásia-Pacífico e sua forte presença na região a torna a parceira ideal para as operações da Eve. A região possui uma enorme demanda por soluções inovadoras de transporte, que pode ser atendida com nossa aeronave de baixa emissão. Este é o caminho certo para um crescimento sustentável ”, disse Andre Stein, presidente e CEO da Eve.

A Eve planeja disponibilizar até 100 aeronaves para serem comercializadas pela plataforma da Ascent em suas rotas atuais e futuras. A empresa, que atua como um aplicativo sob demanda, pesquisar pelo tempo de voo nas aeronaves da Eva ao mesmo tempo em que irá operar em conjunto com outros parceiros na Ásia-Pacífico e outros mercados. Este novo acordo é parte da estratégia da UAM da Eve para posicionar a empresa como líder na indústria. As informações são da Embraer.

A implementação das aeronaves da Eva na rede da ascensão está implementada à celebração de acordos finais entre as partes. “A tecnologia inovadora de Eve, combinada com sua experiência em manufatura e serviços de cobertura global por meio da Embraer, nos dá a certeza de que teremos uma solução adequada aos requisitos específicos da região.

 O sistema operacional da Ascent integrado à frota da Eve e conectado ao seu UATM, oferecerá aos nossos parceiros a capacidade de crescer suas operações de mobilidade aérea urbana de forma substancial ”, destacou Lionel Sinai-Sinelnikoff, fundador e CEO da Ascent. Siga-nos no Twitter: @Embraer Sobre a Ascent A Ascent é uma start-up com sede em Singapura que impulsiona a Mobilidade Aérea na Ásia. Trata-se de um sistema operacional de Mobilidade Aérea, que integra ecossistemas e executa operações como táxi aéreo, turismo, carga e serviços médicos, dentro de áreas urbanas e entre regiões. As informações são da Embraer.

A Ascent ambiciona democratizar a Mobilidade Aérea como um modo de mobilidade conveniente e confiável que apresenta soluções para congestionamentos, conectividade, sustentabilidade ambiental e problemas de saúde gerado pela rápida urbanização e pandemia. A Ascent está operando no sudeste da Ásia. Enquanto aguarda pela chegada dos eVTOLs, uma Ascent faz uso de helicópteros e aviões. Para obter mais informações, visite www.ascent.flights. Contato de imprensa: media@ascent.flights. Sobre a Eve Mobilidade Aérea Urbana Eve é uma empresa nova e independente dedicada ao desenvolvimento do ecossistema da Mobilidade Aérea Urbana (UAM).

Beneficiando-se de uma mentalidade de startup, apoiada na história de mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer, e com um foco específico, a Eve está adotando uma abordagem holística para progredir no ecossistema UAM, com um projeto avançado de veículo elétrico de decolagem e pouso vertical (eVTOL), uma abrangência de rede global de serviços e suporte e uma solução única de gestão de tráfego aéreo. A Eve é a primeira empresa formada a partir da EmbraerX. Para obter mais informações, visite www.eveairmobility.com. Siga-nos no Twitter: @EveAirMobility Sobre a Embraer Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. Com base nas informações da Embrar.

A Companhia projeta, desenvolver, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda. Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros. A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicidadespot_img

Últimas Notícias